Powered By Blogger

O que é a literatura?

Projeto Todas As Letras

Leitoras e leitores, este é o blog do Projeto Literário Todas as Letras, iniciativa da Academia Montesclarense de Letras em parceria com a Secretaria de Cultura de Montes Claros. Serão inúmeras atividades ao longo de todo o ano: cursos, conferências, debates, publicações etc. A proposta é promover paz social através da literatura. Participem!







sexta-feira, 5 de março de 2010

Prorrogadas inscrições para literatura contemporânea e investimento cai para apenas 300 reais pelos três módulos do curso

As inscrições para participação no primeiro módulo de curso sobre literatura contemporânea, primeira atividade do Projeto Todas as Letras, foram prorrogadas até o próximo dia 12 de março.
A fim de viabilizar a participação de um grande número de interessados com baixo poder aquisitivo, o valor do investimento na atividade também foi reduzido: agora os três módulos do curso podem ser feitos pelo valor de um - apenas 300 reais.
Além de apoio da Secretaria Municipal de Cultura, a exclusão de taxa da Academia Montesclarense de Letras e redução da carga horária de cada módulo, de 40 para 20hs, é que possibilitaram a drástica diminuição no valor do investimento.
O curso, com a finalidade de promover atualização de conhecimento sobre a literatura brasileira contemporânea, será ministrado por Anelito de Oliveira, Doutor em Letras pela USP e Professor da Unimontes, poeta, ficcionista, crítico, ensaísta e editor.
Interessados em se inscrever, devem se dirigir à Academia Montesclarense de Letras, que fica no Centro Cultural de Montes Claros, na Praça da Matriz, e procurar Amelina Chaves. Info: 3229-3458.